WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Charlie Watts se afasta de turnê dos Rolling Stones por recomendação médica e banda se pronuncia
06/08/2021 04:49 em Música

Rolling Stones retornará aos palcos a partir de setembro para dar continuidade a shows adiados pela pandemia, mas Charlie Watts está temporariamente afastado da No Filter Tour.

A ausência do baterista é justificada por recomendação médica após “um procedimento completamente bem sucedido” que representantes da banda não especificaram. O período de recuperação e repouso coincide com o início dos ensaios para os shows, mas Watts está positivo. “Estou trabalhando duro para entrar em forma, mas aceitei os conselhos dos especialistas de que levará tempo”, comentou em nota.

Os shows acontecem a partir de 26 de setembro e seguem pelos Estados Unidos até 20 de novembro, mas ainda não se sabe quando o músico retornará aos palcos. Nas palavras de representantes da banda, é “improvável” que o baterista esteja disponível para os shows. Por enquanto, Steve Jordan assume a bateria.

Com a divulgação da notícia, colegas de banda apoiaram a decisão de Watts. “Estamos animados para receber Charlie de volta assim que ele estiver completamente recuperado. Obrigada ao nosso amigo Steve Jordan por assumir para que ainda possamos fazer shows para vocês”, escreveu Mick Jagger.

“Foi um choque para todos nós, para dizer o mínimo, e desejamos uma rápida recuperação para Charlie, para vê-lo o quanto antes”, publicou Keith Richards. “Vamos sentir saudades de Charlie na turnê, mas ele me disse que o show deve continuar! Estou ansioso para o retorno assim que ele estiver recuperado”, completou Ronnie Wood.

Fonte: Wikimetal

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!