WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK - "A CASA DO CLASSIC ROCK & DO BLUES"
Eagles anuncia residência no Sphere, em Las Vegas
Música
Publicado em 23/06/2024

O Eagles anunciou uma residência no SPHERE em Las Vegas com oito shows em quatro finais de semana exclusivos, de sexta-feira, 20 de setembro , a sábado, 19 de outubro.

A residência Sphere oferecerá aos fãs a conexão definitiva com o lendário catálogo da banda em uma experiência imersiva que somente o Sphere pode oferecer.

Esses shows utilizarão as tecnologias de próxima geração da Sphere, incluindo o display LED de maior resolução do mundo que envolve o público, criando um ambiente visual totalmente envolvente. O local também conta com o sistema de áudio para concertos mais avançado do mundo, o Sphere Immersive Sound, alimentado pela HOLOPLOT, que oferece áudio com clareza e precisão incomparáveis ​​para todos os convidados.

No outono de 1971, nascia o EAGLES, foram pioneiros e personificaram um estilo musical exclusivamente americano, misturando sensibilidades country, folk, R&B, rock e pop, e se tornariam uma das bandas de maior sucesso criativo e comercial de todos os tempos. No cenário do rock fragmentado e moderno de hoje, o Eagles mantêm um apelo que transcende geração e gênero, consolidando o papel da banda como ícones musicais duradouros.

Segundo o site Big Rock N’ Roll, a banda já vendeu mais de 150 milhões de álbuns em todo o mundo, marcaram seis álbuns em primeiro lugar e lideraram as paradas de singles cinco vezes. Eles ganharam seis prêmios GRAMMY, foram introduzidos no Rock & Roll Hall of Fame em 1998, em seu primeiro ano de elegibilidade, e receberam o Kennedy Center Honors em 2016. ‘Greatest Hits 1971-1977’ da banda é o álbum mais vendido na história, com a RIAA certificando a coleção como 38 vezes Platina. ‘Hotel California’ é o terceiro álbum mais vendido da história nos EUA, certificado 26 vezes Platina. Após seu lançamento em 1976, liderou as paradas e ganhou dois prêmios GRAMMY por “New Kid In Town” e “Hotel California”.

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

Comentários