Última apresentação da banda ocorreu em 2007
Jimmy Page falou se existem chances de uma provável nova reunião do Led Zeppelin. A última vez que a banda se reuniu foi no ano de 2007, onde Jason Bonham substituiu seu pai, Jason Bonham na bateria. A apresentação teve seu lançamento oficial em DVD sob o nome de Celebration Day.
Em entrevista ao jornal americano Metro, o guitarrista disse que o futuro da banda “é o passado”, pois segundo ele “você não pode discutir o passado.”
Page também comentou que o show de avatares do ABBA pode servir de exemplo para o Led Zeppelin De acordo com ele, o conceito “está tão inteligentemente montado” e “é a musicalidade como um livro didático para músicos”.
O músico, ao concluir sua resposta, fez uma brincadeira sobre sua idade. Ele atualmente está com 81 anos. O guitarrista disse que “talvez, daqui uns 20 anos” ele “consiga fazer isso” – se referindo a um novo encontro da banda.
Caso a nova reunião não venha acontecer, os fãs da banda podem lembrar os momentos mais icônicos do quarteto com o documentário Becoming Led Zeppelin, que estreia nos cinemas brasileiros em 27 de fevereiro.
O longa dirigido por Bernard MacMahon foi o primeiro filme autorizado oficialmente pelo grupo e traz imagens e depoimentos inéditos sobre a criação dos primeiros álbuns e os bastidores das turnês.
Fonte: Wikimetal