A “Rock Meets Classic” traz algumas das músicas mais conhecidas da história do rock, interpretadas por um elenco estelar de artistas do rock clássico dos anos 1970 e 1980, acompanhados por uma grande orquestra sinfônica.
Lita gravou “Close My Eyes Forever” como um dueto com Ozzy Osbourne para seu álbum de 1988, “Lita”. Foi o single de maior sucesso da carreira de Ford, alcançando a 8ª posição na parada Billboard Hot 100 dos EUA em 1989.
Mais de uma década atrás, Lita revelou que “Close My Eyes Forever” surgiu por acidente, durante uma noite de bebedeira e uso de drogas, quando ela era empresariada por Sharon, esposa de Ozzy. Ela relembrou ao Metal Underground: “‘Close My Eyes Forever’ foi um erro. Estávamos só eu, Ozzy e Sharon no estúdio de gravação. Eles apareceram um dia com um presente de boas-vindas pra mim: uma réplica em tamanho real da Koko, a gorila do zoológico de San Diego. Era enorme — tive que prendê-la no banco da frente do meu jipe pra levar pra casa. Ozzy ficou, Sharon se entediou e foi embora, e eu e Ozzy tomamos uns drinks e começamos a tocar. A gente começou a cantar, brincar, e escrevemos ‘Close My Eyes Forever’. Quando percebi, o sol já estava nascendo. Olhei pra ele e falei: ‘Ih, estamos encrencados.’ Sharon estava esperando a noite toda. A gente estava longe de onde o Ozzy precisava ir. Ele perguntou: ‘Você pode me levar pra casa?’ Eu disse: ‘Não, não posso.’ A gente estava completamente chapado. Ele pegou um táxi e eu prendi a Koko no meu jipe e fui dirigindo pra casa — mal consegui chegar. E então tínhamos essa música de sucesso.”
O novo álbum de estúdio de Lita, aguardado há muito tempo, tem lançamento provisório previsto ainda para este ano. O próximo trabalho de Ford, que sucede “Living Like A Runaway”, de 2012, foi novamente produzido pelo guitarrista/produtor Gary Hoey, que também contribui com algumas partes de guitarra no disco.
Confira a música em nossa galeria de vídeos
Fonte:- Rock Brigade