WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Whithesnake: Nova compilação com versões inédita a caminho
16/06/2020 04:21 em Música

Parece que uma nova compilação do WHITESNAKE está a caminho. É o que indica uma recente troca de mensagens entre o músico e produtor Derek Sherinian e o frontman da banda, David Coverdale. O novo projeto, batizado de "The Rock Album", deve trazer várias novas versões de canções dos álbuns "Slip of the Tongue" e "Restless Heart", conforme informado por Sherinian no Twitter:

"Estou orgulhoso por participar da nova compilação do Whitesnake 'The Rock Album'! Regravei os teclados dos álbuns 'Slip of the Tongue' e 'Restless Heart', que estarão com várias músicas neste álbum - um monte de Hammond B3 [modelo de teclado]! Obrigado pela oportunidade, DC! @Whitesnake @davidcoverdale"

Sherinian já trabalhou com nomes como Alice Cooper, Billy Idol, Steve Vai e Joe Bonamassa. Ele é um dos membros fundadores do BACK COUNTRY COMMUNION e do SONS OF APOLLO. O tecladista tem sete álbuns solo lançados com uma variedade enorme de músicos convidados, incluindo guitarristas como SlashYngwie Malmsteen, Billy Sheehan, Zakk Wylde e Al Di Meola.

Coverdale, por sua vez, agradeceu a participação do renomado músico no projeto.

 

"Orgulhoso em ter você a bordo, Derek... você trouxe seu total empenho ao processo... :) #waitilyouhearthisshit"

Fonte:- Por Paulo Giovanni G.Melo (Whiplash)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!