"PROGRAMA NO MUNDO DO ROCK" - DOMINGO DAS 18 ÀS 20 HORAS
Radio Web Bela Vista FM
Geddy Lee Publica foto de seu primeiro baixo
25/06/2020 03:24 em Música

Geddy Lee disse que encontrou recentemente uma foto que queria incluir em seu livro de 2018.

O ex-vocalista do Rush publicou seu livro “Big Beautiful Book of Bass de Geddy Lee” em 2018 sem uma imagem de um de seus primeiros instrumentos, pois não conseguia encontrá-la. Em um novo post nas suas redes sociais, ele revelou que esta foto finalmente apareceu – embora não fosse a imagem ideal.

“De vez em quando, uma foto que eu não via há séculos ou nunca aparece … como um fantasma do meu passado”, escreveu ele. “Eu me vejo de queixo caído, boquiaberto, maravilhado, ‘sou eu? De onde veio isso? ‘Bem, esta é uma foto. Eu tinha 14 ou 15 anos, tocando em uma banda de garagem no que é obviamente um dos meus primeiros shows de todos os tempos”.

A foto, de 1967 ou 1968, mostra Lee com cabelos curtos e sem óculos, diante de uma placa que diz “Parabéns, Anthony! 13″. Lee lembrou um punhado de detalhes do momento: “Se você olhar de perto, mal poderá ver um pedaço de baixo branco de Hagstrom em minhas mãos! Um dos meus primeiros instrumentos … Ao montar meu livro de baixos, procurei em todos os lugares, sem sucesso, para uma foto desse baixo … Então, estou muito satisfeito em compartilhar esse momento do meu passado esquecido”.

Link Instagram de Geddy Lee (https://www.instagram.com/p/CBwL7WLAfKf/)

 

Fonte Ultimate Classic

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!