WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Kiko Loureiro lança novo single “Imminent Threat com participação de Marty Friedman
27/06/2020 06:48 em Música

O renomado guitarrista Kiko Loureiro, brasileiro com longa história no grupo Angra e, atualmente, integrante da icônica banda americana Megadeth, acabou de lançar o single “Imminent Threat”, com a participação especial do guitarrista Marty Friedman.

Kiko anunciou a participação de Friedman em um vídeo publicado em seu canal no youtube, causando euforia entre os fãs. A música já está disponível em todas as plataformas digitais, ouça: http://smarturl.it/imminentthreat.

“Nos últimos anos, sempre fui comparado com Marty Friedman, que é um grande músico. Sou grande fã do trabalho solo dele, com o Cacophony e Megadeth. Estive com ele pessoalmente em algumas ocasiões e tivemos ótimas conversas sobre música e sobre a vida. Tenho dois convidados no meu novo álbum solo e Marty Friedman é um deles. Estou feliz por tê-lo e ele gravou um solo incrível para uma de minhas músicas. Obrigado, Marty”, explicou Kiko.

Após quatro álbuns de estúdio, aliando o virtuosismo e lirismo melódico com a guitarra sendo protagonista nas suas composições, Kiko Loureiro prepara o lançamento mundial de seu quinto trabalho autoral para o dia 10 de Julho de 2020.

Intitulado Open Source, o álbum traz novos caminhos musicais até então não explorados pelo músico em outros trabalhos. Com elementos modernos e mais pesados, mas sem perder a melodia e trato com harmonias mais sofisticadas, característicos de sua carreira.

Seguindo o conceito tecnológico de código aberto, Kiko propõe com esse novo álbum que as músicas não sejam o estado final da arte e sim o começo.

As gravações com instrumentos isolados serão disponibilizadas para download gratuito. A partir desses arquivos, qualquer pessoa poderá recriar, remixar e trazer novas perspectivas às músicas originais. Incorporando o conceito de globalização da arte.

Informações:
https://www.kikoloureiro.com/
https://www.facebook.com/KIKOLOUREIROofficial/

Fonte: Rockbizz

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!