WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Ringo Starr anuncia aniversário de 80 anos com Paul McCartney e outros convidados
02/07/2020 03:47 em Música

No próximo dia 07 de Julho, Ringo Starr completará 80 anos. Neste dia, ele organizará um evento de aniversário especialíssimo, contando com diversos convidados importantes.

De acordo com a revista Rolling Stone, a apresentação terá performances em casa e vídeos de shows inéditos de nomes como Paul McCartney, Sheryl Crow, Gary Clark Jr., Ben Harper, entre outros.

Sobre esta comemoração, Ringo comentou:

“Esse ano será um pouco diferente. Não há um grande encontro, não tem como fazer brunch para 100 pessoas. Mas iremos fazer esse show – uma hora de música e conversa. É um aniversário bem grande”.

Além da festa, a ocasião ainda terá a estreia de uma nova versão de “Give More Love”, música lançada por Ringo em 2017.

Aqui, ele contará com participações de Elvis Costello, Willie Nelson, Jackson Browne e mais. Essa também será uma oportunidade para mostrar uma nova série no seu canal de YouTube onde o baterista irá exibir performances de artistas consagrados como Steve Earle, Peter Frampton e Judy Collins.

A transmissão irá arrecadar fundos para as instituições Black Lives Matter, The David Lynch Foundation, MusiCares e WaterAid.

Você poderá assistir à transmissão no canal de Ringo Starr no YouTube, a partir das 21 horas, no Horário de Brasília, no dia 07 de Julho, próxima terça-feira.

Fonte: Tony Aiex – Tenho Mais Discos Que Amigos

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!