WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Jefferson Starship lançará novo álbum após 12 anos
02/07/2020 03:53 em Música

O Jefferson Starship revelou os primeiros detalhes de “Mother of the Sun”, primeiro álbum completo da banda de rock psicodélico em 12 anos.

O co-fundador e membro mais antigo da banda, David Freiberg, falou sobre o álbum em uma aparição recente no podcast Kyle Meredith With … Durante uma conversa centrada no 45º aniversário de “Red Octopus”, o segundo álbum do Jefferson Starship, Freiberg disse: “Na verdade, nós temos um novo álbum saindo. Eu acho que realmente vai começar a sair no próximo mês … Se chama ‘Mother of the Sun'”.

Ele também disse que principal single deste novo trabalho foi co-escrito pela ex-integrante Grace Slick, junto com o guitarrista Jude Gold e a vocalista Cathy Richardson e estava programado para sair neste mês. “Se chama ‘It’s About Time’ que, provavelmente, será nosso primeiro single. É sobre como é hora das mulheres governarem o mundo, porque veja o que aconteceu!”, disse o músico.

Ele explicou ainda que o projeto surgiu após a morte do membro co-fundador Paul Kantner, em 2016; os cinco colegas de banda restantes receberam a benção da família de Kantner por continuarem tocando sob o nome de Jefferson Starship. Durante a pandemia do COVID-19, disse Freiberg, a banda estava tão desesperada por se apresentar juntos que eles estavam filmando vídeos colaborativos em confinamento.

Fonte: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!