WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Elton John e Peter Frampton lançam produtos para arrecadar fundos na luta contra o coronavírus
02/07/2020 03:58 em Música

Enquanto o mundo continua a combater a pandemia de coronavírus, Elton John e Peter Frampton encontraram maneiras criativas de arrecadar fundos para causas relacionadas ao COVID-19.

John lançará “Elton John: Classic Concert Series”, uma produção semanal publicada em seu canal oficial do YouTube, apresentando imagens de arquivo de concertos de toda a sua carreira.

A série começa na sexta-feira, dia 3, com uma apresentação de Elton John em 1976, no Playhouse Theatre, em Edimburgo. O set list do programa incluía versões ao vivo de clássicos como “Saturday Night’s Allright (For Fighting)”, “Rocket Man”, “Daniel” e “Bennie and the Jets”.

Após o show do Playhouse Theatre, um novo set ao vivo de duas horas será postado no canal do John no YouTube todos os sábados, durante as próximas seis semanas. A série arrecadará fundos para a Elton John AIDS Foundation em apoio aos esforços de alívio ao coronavírus.

“O Fundo de Emergência COVID-19 da minha Fundação ajuda os parceiros da linha de frente a se prepararem e responderem à pandemia e seus efeitos na prevenção e assistência ao HIV para as comunidades mais marginalizadas”, explicou John em comunicado. “Não podemos colocar em risco o teste e os cuidados com o HIV durante esse período; caso contrário, os resultados podem ser desastrosos para as 37,5 milhões de pessoas que vivem com o HIV. Por isso, estou muito feliz em conectar esta série de concertos do YouTube para beneficiar a resposta urgente de COVID da nossa Fundação”.

Enquanto isso, o colega roqueiro Peter Frampton também está levantando fundos para o alívio do coronavírus. O cantor e guitarrista lançou uma nova camiseta em sua loja, mostrando uma versão alterada da arte original do clássico álbum de 1976, “Frampton Comes Alive!”. Nesta nova camiseta, o músico usa uma máscara azul e seu título diz: “Frampton Stays Inside!”

Na parte de trás da camiseta inclui a expressão “Shelter in Place House Tour 2020” e, ao invés de cidades e datas de uma turnê, exibe meses e cômodos da casa. Todos os fundos arrecadados com a camiseta serão direcionados ao “Second Harvest Food Bank”.

Fonte:- Ultimate Classic Rock

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!