WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Novo espaço de show com distanciamento social está sendo construído na Inglaterra
07/07/2020 18:08 em Música

Com a chegada do novo semestre, muitos países estão começando a implementar a flexibilização e reabertura de alguns locais. E para tentar aliviar o prejuízo da indústria da música, shows no estilo drive-in ou com distanciamento social estão sendo alguma das opções. A partir disso, uma arena montada especialmente para eventos em tempos de pandemia está sendo construída na cidade de Newcastle, na Inglaterra.

A produção do espaço, batizada como Virgin Money Unity Arena, está sendo viabilizada pela SSD Concerts e Virgin Money, que tem como proposta transformar um espaço externo em um ambiente seguro durante a pandemia. A arena tem como previsão para estar disponível para eventos em agosto, começando por um festival de música.

O espaço deve caber cerca de 2.500 pessoas, que estarão separadas em algumas plataformas, em que amigos e familiares que chegam juntos ao show poderão ficar. O consumo de bebida e comida será possível caso soliticitado antes, e será entregue nas plataformas correspondentes. Já o banheiro terão um único acesso e estações de sanitização de mãos por perto.

Confira abaixo uma imagem da arena, e clique aqui para mais informações.

Fonte: Isabela “Pétala” Alcântara – Wikimetal

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!