WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Eagles anuncia álbum ao vivo "Live From The Forum MMXVIII” para outubro
09/07/2020 03:41 em Música

 

Uma das bandas mais icônicas da história do rock, o Eagles irá lançar um álbum ao vivo que conta com o registro da extensa turnê norte-americana que juntou Don Henley, Joe Walsh e Timothy B. Schmit com Vince Gill e Deacon Frey. Trata-se de Live At The Forum MXMVIII, que apresenta as performances da banda nos dias 12, 14 e 15 de setembro de 2018 ao longo de 26 faixas.

Live At The Forum MXMVIII será lançado no dia 16 de outubro pela Warner Music e chegará ao Brasil em CD duplo.

O álbum traz em seu repertório, os grandes clássicos dos Eagles como “Hotel California”, “Take It Easy”, “Life in The Fast Lane”, “Desperado”, “OI ’55”, “These Shoes”, além de “Boys Of Summer” de Don Henley, “Rocky Mountain Way” de Joe Walsh e “Don’t Let Our Love Start Slippin ‘Away” de Vince Gill.

O Eagles foi a banda norte-americana com mais vendas nos anos 1970 e, globalmente, venderam mais de 150 milhões de discos, com seis álbuns no topo das paradas. A banda venceu por seis vezes o Grammy Awards e foram introduzidos no Hall da Fama do Rock em 1998, no primeiro ano de elegibilidade, além de serem homenageados com o Kennedy Center Honors em 2016.

A compilação Their Greatest Hits 1971-1975 e o álbum Hotel California estão entre os títulos mais vendidos na história da indústria musical norte-americana com 38 e 26 discos de platina, respectivamente.

Fonte: Music Journal

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!