"PROGRAMA NO MUNDO DO ROCK" - DOMINGO DAS 18 ÀS 20 HORAS
Radio Web Bela Vista FM
Jimmy Page anuncia lançamento da edição especial do livro “The Anthology”
16/07/2020 22:59 em Música

A lenda da guitarra Jimmy Page (Led Zeppelin, The Yardbirds) anunciou o lançamento da edição especial do livro de fotos, “Jimmy Page: The Anthology”.

O livro vem recheado de fotos de seus instrumentos, equipamentos de palco, figurino e tudo que envolve a lenda do rock n’ roll. Todo o material contido na obra, bem como o acabamento do produto teve a curadoria do próprio Jimmy Page.

“Neste livro, eu queria incluir itens de meus arquivos pessoais que têm sido parte de toda minha história, com isso, ter os detalhes dos detalhes”, comentou Jimmy Page. “Fui seduzido pela beleza do que um instrumento de seis cordas poderia fazer, fosse acústico ou elétrico, e nunca fiquei feliz em permanecer em um estilo por muito tempo. Eu sempre quis me desafiar”, completou.

A edição especial vem com fotografias selecionadas pelo músico impressas no formato grande (20×30). Além disso, os exemplares especiais, que são limitados em apenas 75 cópias numeradas, receberam assinatura de Mr. Page e conta com um certificado de autenticidade acompanhando a arte final emoldurada.

Mais informações sobre “Jimmy Page: The Anthology” está disponível aqui.

Fonte: Rockbizz

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!