WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Jimmy Page revela que é improvável que o Led Zeppelin faça turnê novamente
24/07/2020 05:24 em Música

Jimmy Page afirma que uma turnê com o Led Zeppelin parece improvável.

Em entrevista para o Zoe Ball’s Breakfast Show, da BBC, o ícone revelou detalhes de conversas da última reunião da banda, em 2007, e que, na época, o grupo pareceu intencionado a realizar uma turnê, que nunca aconteceu. “Teria sido muito bom ter feito isso depois do O2 [local do último show da banda], porque nós nos esforçamos muito no show no O2 e estávamos muito envolvidos. Mas não deu certo”, afirmou Page.

“Estamos falando de um show que era gigante na época, mas foi em 2007, e o tempo passa”, disse o artista com pesar. Page também compara a provável animação dos fãs com uma reunião da banda da mesma maneira que os fãs do Rolling Stones ainda lotam estádios para ver o grupo depois de tantos anos.

No entanto, a falta de esperança de que algo realmente aconteça com o Led Zeppelin no futuro parece não agradar a nomes chaves para que isso aconteça, como Robert Plant, que afirmou em 2014 para a Rolling Stone que, “Uma turnê teria sido uma variedade absoluta dos mais variados interesses, e a essência de tudo que é uma merda sobre grandes shows de rock em estádios”.

Fonte: Isabela “Pétala” Alcântara – Wikimetal

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!