WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Steve Howe diz que reunião da formação clássica do Yes é "completamente impensável"
27/07/2020 09:24 em Música

Steve Howe descartou mais uma vez a possibilidade de se reunir com os membros sobreviventes da formação da clássica do Yes, chamando a idéia de “completamente impensável”.

Numa entrevista para a revista Rolling Stone o guitarrista disse: “Não acho que os fãs devam ficar acordados até tarde da noite se preocupando com isso. Há uma distância grande entre as pessoas. Estar em uma banda juntos ou até fazer outra turnê como a Union (1991) é completamente impensável.

“Fizemos de uma coisa possivelmente boa em 1990, num pesadelo. Não acho que haja resistência ou vontade de passar por este tipo de coisa novamente”.

Em 2017, antes dele, Jon Anderson, Rick Wakeman, Alan White e Trevor Rabin se reunirem para sua entrada no Rock And Roll Hall of Fame, onde eles tocaram Roundabout com Geddy Lee (Rush), no lugar do falecido Chris Squire, Howe disse que os fãs deveriam não espere mais nada deles.

Em março, Howe falou com a revista Classic Rock sobre sua carreira e seu relacionamento com Anderson.

“Jon e eu nos damos muito bem agora. Temos a história e a amizade. Mas provavelmente é melhor não tentarmos trabalhar juntos o tempo todo – por causa disso e daquilo. Mas ninguém sabe o que o futuro reserva”.

O Yes voltará à estrada em 2021 para sua turnê Album Series, na qual Howe, White, Geoff Downes, Billy Sherwood e Jon Davison tocarão o álbum Relayer na íntegra, juntamente com uma seleção de outras faixas clássicas.

Fonte: Scott Munro – Louder

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!