"PROGRAMA NO MUNDO DO ROCK" - DOMINGO DAS 18 ÀS 20 HORAS
Radio Web Bela Vista FM
Uriah Heep lança boxset "Fifty Years In Rock" em Outubro
27/08/2020 03:32 em Música

A BMG lançará no dia 30 de outubro o boxset “Fifty Years In Rock”, do Uriah Heep.

Este box super deluxe celebra toda a carreira do Uriah Heep e foi criado com a colaboração total da própria banda, com curadoria dos membros fundadores Mick Box, Ken Hensley, Paul Newton e Lee Kerslake.

Este box terá 23 CDs, além quatro álbuns compilados pelos integrantes originais. O conjunto também inclui o LP “The Magician’s Birthday”, remasterizado pelo renomado engenheiro Andy Pearce (Lou Reed/ Black Sabbath), com arte repaginada por Roger Dean, dois posters e um livro de 64 páginas com raridades dos arquivos pessoais da banda.

“Esta caixa de 50 anos me enche de imenso orgulho e me leva a uma jornada musical que eu nunca poderia ter imaginado”, exclama Mick Box. “Ainda estamos nessa aventura mágica, mas chegar ao nosso aniversário de 50 anos é algo de que nos orgulhamos e uma conquista incrível. Foi um passeio de montanha-russa que, tal como estamos hoje, não tem fim, por isso celebramos com orgulho o nosso 50º aniversário com este estonteante box set que a BMG se esforçou tanto para montar, enquanto lembrava todos os músicos maravilhosos, incluindo aqueles que estão no paraíso do rock ‘n’ roll, que fizeram parte deste marco fantástico”.

Ken Hensley acrescenta: “Sentado aqui, poucos dias depois do meu 75º aniversário, é fácil para mim recordar 50 anos de quando eu, Mick, David, Gary e Lee realmente sabíamos que estávamos em algo grande e incrível. O que o torna ainda mais fácil é a incrível caixa que BMG montou para comemorar este marco. A caixa é uma homenagem perfeita a uma banda que alcançou o que poucos fizeram, a Mickie e os meninos que mantêm a lenda rolando e, claro, a todos vocês que tornaram isso possível. Meus sinceros e humildes agradecimentos a todos os envolvidos”.

O Uriah Heep continua ativo até hoje com Mick Box, enquanto Ken Hensley faz extensas turnês como artista solo.

Conteúdo completo:

* 23 álbuns na versão CD e quatro CDs compilados pelos membros originais
* Cada um dos membros originais selecionou um disco com suas músicas favoritas:
Ken Hensley: 14 faixas
Lee Kerslake: 14 faixas
Mick Box: 15 faixas
Paul Newton: 14 faixas
* LP “The Magician’s Birthday” com arte repaginada por Roger Dean
* Livro de 78 páginas com raridades dos arquivos pessoais da banda
* Inclui nova notação pelos membros originais e linha do tempo dos membros da banda totalmente atualizada.
* Posters feitos por Roger Dean, incluindo arte original e repaginada para “The Magician’s Birthday” e “Demons And Wizards”
* Inclui todos os álbuns de estúdio e o ao vivo “Live ’73”

Segue link  de lançamento do box:- https://www.youtube.com/watch?v=ry-iXDJbMbQ&feature=emb_logo

Fonte: Blabbermouth

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!