WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Paul McCartney anuncia novo álbum “McCartney III”
23/10/2020 05:00 em Música

Paul McCartney anuncia o lançamento de seu mais novo álbum, que recebeu o emblemático nome “McCartney III”.

O disco, escrito, gravado e produzido pelo músico, tem lançamento marcado para o dia 11 de dezembro deste ano. A pré-venda já está disponível na Amazon.

O anúncio oficial foi feito através das redes sociais de Paul McCartney, acompanhado de um teaser do McCartney III.

No site de McCartney, também foram atualizadas algumas informações sobre o novo disco:

“Paul McCartney irá lançar McCartney III em 11 de dezembro. Paul não tinha planejado lançar um álbum em 2020, mas no isolamento do rock, ele se viu desenvolvendo alguns esquetes musicais existentes e criando outras novas. Em pouco tempo, uma coleção eclética de canções espontâneas se tornaria McCartney III: um trabalho solo despojado e autoproduzido, marcando o início de uma nova década. Construído principalmente a partir de takes ao vivo de Paul nos vocais e guitarra/piano, overdubbing de baixo, bateria, etc”.

Na publicação, afirma-se que o processo de gravação do McCartney III começou quando o músico retomou o trabalho em uma faixa não-lançada do início da década de 90, chamada “When Winter Comes” (co-produzida por George Martin). Paul, então, criou uma nova passagem para a música, dando origem à abertura do álbum, chamada “Long Tailed Winter Bird” – enquanto “When Winter Comes”, com sua nova introdução de 2020, “Winter” Bird, se tornou o grande final do novo álbum.

Fonte: Pop Cultura

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!