WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Tony Lewis, líder do Outfield, morre aos 62 anos
23/10/2020 05:16 em Música

Faleceu na última segunda-feira, dia 19, Tony Lewis, vocalista e baixista do The Outfield, aos 62 anos de idade. A causa da morte do músico não foi confirmada.

A notícia foi divulgada hoje, 20, em um comunicado no perfil de Lewis no Twitter. “É com grande tristeza e pesar que anunciamos que Tony Lewis faleceu inesperadamente. Ele era uma bela alma que tocou tantas vidas com seu amor, seu espírito e sua música. Ele amava muito seus fãs e aproveitou todas as oportunidades que teve conhecendo todos vocês”, comunicou a sua equipe.

Lewis, nascido em 21 de dezembro de 1957, fundou o The Outfield em 1984 com seus amigos de longa data Alan Jackman e John Spinks. O grupo manteve-se ativo até o ano de 2014, quando Spinks faleceu devido a um câncer no fígado, e lançou o seu último álbum, Replay, em 2011. Lewis então decidiu migrar para a carreira solo, lançando o seu debut Out of the Darkness em 2018 e o EP acústico MTV Unplugged no primeiro semestre deste ano.

O The Outfield alcançou o topo das paradas com os sucessos “Your Love” (que chegou ao 6º lugar na Billboard Hot 100 e 7º no Mainstream Rock Chart), “Say It Isn’t So”, “All The Love” e “Everytime You Cry”.

Fonte: Matheus Augusto – Ligado a Música

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!