WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Iron Maiden lança álbum ao vivo gravado no México
25/11/2020 03:08 em Música

O Iron Maiden lançou na última sexta-feira, dia 20, seu mais novo álbum ao vivo Nights of the Dead, Legacy of the Beast: Live in Mexico City. O trabalho, que conta com um total de 17 faixas, chega a público via Parlophone Records.

Gravado durante os três shows da banda na Cidade do México em setembro de 2019, pela turnê mundial Legacy Of The Beast, o registro conta com os maiores clássicos do Iron Maiden como “Aces High”, “The Trooper” e” The Number of the Beast”, além também de faixas que nunca estiveram em outros álbuns ao vivo do grupo como “Where Eagles Dare” e “For The Greater Good of God”.

“Quando a última etapa de nossa turnê ‘Legacy’ de 2020 neste verão teve que ser cancelada devido à pandemia de COVID, toda a banda ficou muito decepcionada e sabemos que nossos fãs sentiram o mesmo”, comentou o baixista e fundador Steve Harris. “Estávamos realmente ansiosos para levar o show para mais países e, embora tenhamos conseguido remarcar a maioria dos nossos próprios shows europeus para 2021, pensamos em ouvir as gravações da turnê, e se poderíamos criar uma lembrança definitiva do álbum ao vivo que todos, em qualquer lugar possam desfrutar. Estou muito satisfeito com os resultados, especialmente porque este setlist inclui músicas que nunca fizeram parte de um CD ao vivo, como ‘For The Greater Good Of God’ e outras canções mais antigas como ‘Where Eagles Dare’, ‘Flight Of Icarus’, ‘The Clansman’ e ‘Sign Of The Cross’, que não foram incluídas em nossos lançamentos ao vivo por muitos anos”.

Nights of the Dead, Legacy of the Beast: Live in Mexico City, que conta com um total de uma hora e quarenta minutos de repertório, foi lançado nos formatos digitais, CD duplo e LP triplo, além também de uma edição limitada contendo um livro com imagens inéditas da banda.

Fonte: Matheus Augusto – Ligado a Música

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!