WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Rock in Rio 2021 terá Living Colour e Steve Vai, juntos em show no Palco Sunset
19/12/2020 03:12 em Música

O Rock in Rio anunciou na última quinta, dia 17, a primeira parceria do palco Sunset em 2021. A banda Living Colour se encontra com o guitarrista Steve Vai em 24 de setembro, como os headliners deste espaço no primeiro dia do festival.

No fim de setembro, a organização do evento confirmou as datas da próxima edição na Cidade do Rock, montada no Parque Olímpico (zona oeste do Rio): 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1º, 2 e 3 de outubro.

Agora, as duas atrações anunciadas nesta quinta se juntam a nomes como Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura em uma dobradinha com a Orquestra Sinfônica Brasileira, que tocam no palco Mundo na mesma data.

Outra atração já confirmada, mas sem data divulgada, é o DJ Alok.

O Living Colour foi formado em 1984, em Nova York, em um período em que surgiam bandas como Red Hot Chili Peppers, Nirvana e Soundgarden.

No festival carioca, a mistura de rock, funk, jazz e outros sons do quarteto composto por Corey Glover (vocal), Vernon Reid (guitarra), Doug Wimbish (baixo) e William Calhoun (bateria) vai ganhar a potência dos riffs de Steve Vai em hits como “Cult of Personality”.

A venda de ingressos começa em 9 de março com a disponibilização do Rock in Rio Card, que garante entrada no festival antes mesmo de todas as atrações serem conhecidas. O preço ainda não foi revelado.

A organização do evento diz estar confiante no restabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades sócio-culturais após a pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Folha de São Paulo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!