"PROGRAMA NO MUNDO DO ROCK" - DOMINGO DAS 18 ÀS 20 HORAS
Radio Web Bela Vista FM
Geddy Lee diz que não há material inédito do Rush
04/02/2021 20:52 em Música

Geddy Lee, lendário baixista do Rush, explicou à revista Rolling Stone que não existe material inédito da banda. Mas não descarta que exista material demo sobre tudo o que foi produzido.

“Não, não há nada”, confirmou Geddy Lee. “Não há nada aqui. Não sobrou nada. Pode haver demos pela metade em algum lugar onde chegamos na metade e pensamos: “Oh, essa música é uma merda”. E nunca foi feita”.

Lee, de 67 anos, explicou que se essas demos existirem, terão poucos elementos para serem descobertos: “Algumas dessas coisas podem nem estar em um estágio em que tenham bateria. Você saberia quando está trabalhando em uma música se estivesse batendo em um cavalo morto. Se essa música não estivesse realmente funcionando – e especialmente comigo conforme fui ficando mais velho – eu tinha menos paciência para ficar com uma música que obviamente não estava funcionando”.

Depois que Neil Peart faleceu em janeiro de 2020, tanto Geddy Lee quanto Alex Lifeson já havia confirmado que não existia material inédito do Rush.

Fonte: Music Journal

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!