WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Megadeth está próximo de finalilizar seu novo álbum
16/04/2021 00:02 em Música

O Megadeth está muito perto de finalizar os processos de gravação do sucessor de “Dystopia”, de 2016. De acordo com o baixista David Ellefson, a banda está “nas horas finais de concluí-lo”.

“Na verdade, eu estava lá [no estúdio de gravação] na semana passada. Fui para Nashville apenas para dar alguns pequenos retoques finais em algumas coisas. Estamos literalmente nas horas finais de fazer tudo. Obviamente, o covid retardou as coisas”, disse Ellefson ao Rock Music Star.

“O Kiko (Loureiro, guitarrista) mora na Finlândia agora e houve alguns atrasos no ano passado, só com viagens e com tudo fechando. Mas eu e Dirk (Verbeuren, baterista) chegamos lá bem rápido -em maio e junho [do ano passado], estávamos lá editando as faixas. Mas tem sido bom”, explicou.

O frontman Dave Mustaine, que lutou contra um câncer de garganta em 2019, comemorou as novas sessões de gravações do próximo disco nas redes sociais: “Enquanto isso, Kiko, David, Dirk e eu estamos no estúdio, trabalhando no seguimento de ‘Dystopia’ – que mal posso esperar que todos ouçam”.

Fonte: Music Journal

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!