WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Foo Fighters e Eddie Vedder confirmados em festival para financiar vacinas contra Covid-19
16/04/2021 00:16 em Música

A Global Citizen reúne artistas para um novo evento virtual com objetivo de financiar vacinas para países mais pobres. A organização foi responsável por uma das maiores lives no início da quarentena, a One World: Together At Home, realizada em abril do último ano.

Eddie Vedder e Foo Fighters são os representantes do rock no festival, enquanto Jennifer Lopez, J Balvin e H.E.R. são as demais atrações. Selena Gomez será a apresentadora do evento, chamado The Vax Live: The Concert to Reunite The World (O show para reunir o mundo, em português).

Com apoio da Organização Mundial da Saúde e ministros de diversos países, toda arrecadação de fundos no festival pretende auxiliar países mais pobres com doações de doses de vacina contra o COVID-19, voltadas para “grupos prioritários ao redor do mundo”. O número almejado pela campanha é de doses suficientes para 27 milhões de trabalhadores da saúde na linha de frente.

A transmissão vai ao ar em 08 de maio nos canais ABC, CBS e no canal do Youtube da organização, a partir das 21h no horário de Brasília, com uma versão estendida.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!