WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Mick Fleetwood lança álbum ao vivo com David Gilmour, Steven Tyler, Noel Gallagher e mais
04/05/2021 06:09 em Música

O lendário Mick Fleetwood acaba de lançar um álbum ao vivo com participações de diversas estrelas para celebrar a obra do saudoso Peter Green e os primeiros anos do Fleetwood Mac.

Mick Fleetwood & Friends Celebrate The Music Of Peter Green and The Early Years Of Fleetwood Mac conta com nomes como David GilmourSteven Tyler (Aerosmith), Kirk Hammett (Metallica), Noel GallagherPete Townshend (The Who), Billy Gibbons (ZZ Top), John MayallBill Wyman (Rolling Stones) e membros do Fleetwood Mac.

O trabalho foi gravado ao vivo em Londres, em um show realizado em 25 de fevereiro de 2020. O produtor Glyn Johns (BeatlesThe WhoRolling StonesLed ZeppelinEric Clapton) foi responsável pelo projeto. Entre as 23 faixas, estão clássicos como “Albatross” e “Rattlesnake Shake”. Confira abaixo.

“O show foi uma homenagem ao blues, onde todos nós começamos, e é importante reconhecer o profundo impacto que Peter e essa primeira fase do Fleetwood Mac tiveram no mundo da música. Ele foi meu maior mentor e foi uma alegria homenagear seu incrível talento. Tive a honra de compartilhar o palco com alguns dos muitos artistas que Peter inspirou durante os anos e que compartilham meu grande respeito por ele”, conta Mick Fleetwood.

Fonte: Ligado à música

 

COMENTÁRIOS