Zakk Wylde Revela Plano “Maquiavélico” Para Trazer O Black Sabbath À Ativa
24/05/2021 08:36 em Música

O guitarrista, vocalista e viking Zakk Wylde concedeu uma entrevista ao The Eddie Trunk Podcast e revelou o seu plano “maquiavélico” para trazer a formação original do Black Sabbath à ativa.

“As pessoas perguntam: ‘e esse Zakk Sabbath (banda tributo ao Black Sabbath formada pelo Zakk, em 2014)’? Aí, eu penso: ‘bem, há um plano por trás disto tudo’. O negócio é o seguinte, o Sabbath fez a última turnê que fora batizada de The End, com isso, os caras assinaram um contrato se comprometendo a nunca mais sair em turnê”, disse Wylde.

“Então, nós vamos, eventualmente, convidar Oz para cantar na banda, que vai passar a se chamar “Zakk Sabbath featuring Ozzy Osbourne”. Depois, nós vamos trazer Geezer [Butler, baixo] para o grupo, que vai passar a ser chamado de “Zakk Sabbath featuring Ozzy Osbourne and Geezer Buttler”, pontuou Zakk.

“Aí, teremos Tony [Iommi, guitarra], com isso, a banda se chamará “Zakk Sabbath featuring Ozzy, Tony, and Geezer”. Por fim, nós chamaremos Bill [Ward, bateria], ficando assim: “Zakk Sabbath featuring the Original Black Sabbath”. Assim, eles poderão sair em turnê novamente e ainda conseguir uma grana extra”, completou.

“Mas vai que eles, por algum motivo, acabem falidos, então, poderão juntar novamente o “Zakk Sabbath featuring Black Sabbath” e sair em uma nova turnê. E nem poderão ser processados por isso”, finalizou Zakk em tom de brincadeira.

E por falar no Zakk Wylde, a banda do viking, Black Label Society, lançou o box-set None More Black. A caixa traz os doze trabalhos de estúdio da banda remasterizados e em vinil colorido, além disso, o material vem com um livreto de 32 páginas de capa dura.

Tem mais! O material ainda traz mimos exclusivos como um patch e abridor de garrafas. O produto é limitado e o preço é um pouco salgado, chegando a $375.00 (aproximadamente R$2.100,00) + frete. Para mais informações, acesse aqui.

Fonte: Rockbizz

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!