WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
David Gilmour afirma que pode se afastar do Rock em seu próximo disco solo
12/06/2021 09:52 em Música

O lendário guitarrista do Pink Floyd falou recentemente com a Rolling Stone (via Guitar World) e avisou que, ao lado da esposa Polly Samson, tem trabalhado em novas músicas que podem seguir uma direção um pouco diferente do que estamos acostumados:

Eu estou esperando ter um álbum pronto no próximo ano ou no outro; eu não sou tão rápido assim. Um dos problemas, é claro, é essa coisa do lockdown. Agora nós estamos ambos com as duas doses da vacina, então as coisas estão um pouco melhores. Mas trazer outras pessoas para ouvir, para ajudar e para tocar nas coisas tem sido meio que impossível neste último ano. Eu estou bem empolgado para efetivamente tocar músicas com alguns músicos de verdade em algum momento.

Eu vou tocar a guitarra elétrica de novo. Mas a guitarra elétrica que eu estou tocando atualmente não é tão ‘Deus do Rock’ quanto alguns podem esperar. A questão vai ser como encaixar todos os sons diferentes de uma vez em um todo homogêneo.

Quanto a turnês, entretanto, David deixou claro que ainda é um “pesadelo” imaginar tocar em um lugar para 10 mil pessoas e — ainda que tenha “se divertido” na última turnê que fez — não pretende marcar novas datas no futuro próximo.

 

David Gilmour e Roger Waters

Vale lembrar que, nos últimos dias, Gilmour voltou a protagonizar uma confusão com seu ex-colega de banda Roger Waters. Os dois têm discutido por conta de uma edição nova do disco Animals, e você pode entender melhor por aqui.

 

Fonte: Tenho Mais Disco Que Amigos

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!