WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Camisa de Vênus anuncia novo álbum ‘Agulha no Palheiro’ para celebrar seus 40 anos
13/06/2021 13:58 em Música

Camisa de Vênus, liderado por Marcelo Nova, anunciou o lançamento de seu próximo álbum de inéditas, intitulado Agulha no Palheiro. O trabalho contará com 10 novas canções para celebrar os 40 anos de história da banda.

Produzido por Marcelo Nova e Drake NovaAgulha no Palheiro foi gravado durante a pandemia e tem previsão de lançamento para 16 de agosto, data em que comemora os aniversários de Nova e de Robério Santana.

O grupo aproveitou para divulgar um teaser do disco afirmando ser a “última banda de rock n’ roll do país”. O release do novo trabalho divulgado em seu site oficial ainda alfineta artistas nacionais: “Na contramão dos compositores e músicos brasileiros que simplesmente ignoram o assunto como se ele não existisse (provavelmente com medo de polêmicas que os fariam perder pontos e likes da turma das redes sociais), o Camisa de Vênus bate de frente com o politicamente correto em alguns momentos do disco”.

A primeira amostra de Agulha no Palheiro chegará ao público no dia 25 de junho, conforme prometeu a banda. O pré-save está disponível neste link.

Camisa de Vênus é formado por Marcelo Nova (vocal e guitarra), Robério Santana (baixo), Drake Nova (guitarras, violão e piano), Leandro Dalle (guitarrase violão) e Celio Glouster (bateria).

 Fonte: Ligado à Música

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!