Coleção captura 4 horas de Eric Clapton ao vivo
29/09/2020 05:06 em Música

A Rhino lança digitalmente no próximo dia 20 de novembro Eric Clapton Crossroads Guitar Festival 2019, que destaca o mago da guitarra blues/rock para seu 5º Guitar Festival.

Realizado no American Airlines Center, em Dallas, Texas, os dois dias de show arrecadadaram fundos para o Crossroads Center em Antigua, a unidade de tratamento e educação para dependência química que Clapton fundou em 1998.

Após um hiato de seis anos, o festival voltou reenergizado com atuações notáveis ​​de Clapton, James Bay, Jeff Beck, Doyle Bramhall II, Gary Clark Jr., Robert Cray, Sheryl Crow, Andy Fairweather Low, Peter Frampton, Vince Gill, Buddy Guy, Sonny Landreth, Lianne La Havas, Los Lobos, John Mayer, Keb ‘Mo’, Bonnie Raitt, Robert Randolph, Tedeschi Trucks Band e Jimmie Vaughan, entre outros.

Ao longo do show, Clapton dividiu o palco com outros músicos para executar algumas de suas canções mais conhecidas, incluindo Layla com John Mayer, além de versões acústicas de Wonderful Tonight e Lay Down Sally, com Andy Fairweather Low. Clapton também prestou homenagem a seu falecido amigo George Harrison com uma versão escaldante de While My Guitar Gently Weeps, com Peter Frampton.

O festival também foi a plataforma de lançamento para o movimento global Turn Up For Recovery, que está ajudando a conscientizar sobre a recuperação baseada na abstinência e arrecadar fundos para fornecer tratamento em Crossroads para os necessitados.

Fonte: Rock Brigade

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!